1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

"Hello, World!"

Discussão em 'Apresentações' iniciado por OeG, 12/4/16.

Compartilhe esta Página

1. OeG

OeG O aprendiz de Gamer
    To Be Named

Registo:
    12/4/16
    Gostos:
    7
    Pontos de Troféu:
    30
    Ratings:
    +8 / 0 / -0
    Boas "gamers" portugueses!!

O meu nome é Vítor, sou licenciado em Engenharia e Desenvolvimento de Jogos Ditigais, adoro videojogos desde que me conheço (tal como criar conteúdo com eles) e sou um dos elementos do canal de youtube, OeG (o outro é o João mas ele só tem participação nos vídeos mesmo, toda a logística do canal é comigo hehe).

A OeG nasceu no dia 11 de Março de 2015 e com muito empenho lá vai crescendo moderadamente.
    Inicialmente o canal chamava-se OestranhoGamer, daí o OeG, mais tarde passou a ser OeGTV e recentemente decidimos, simplesmente, tirar o TV.

O que se faz por lá? Por agora temos apenas a decorrer uma rubrica chamada de "Magazine OMG" onde mostramos momentos bonitos que vivenciámos em jogos de desporto.
    Está para começar uma serie com o jogo WWE Smackdown vs Raw na PS2 e ... foram os primeiros a saber xD

Infelizmente o João é um elemento extremamente ocupado, alias, até eu mas vai-se arranjando sempre um tempito para trazer vídeos e novidades.

E pronto, depois deste testamento termino dizendo que antes de ser "youtuber" - se posso sequer dizer isso - sou um jogador assíduo que também adora ver vídeos, caso tenham um canal digam que mal tenha tempo passo por lá :p

2. AlphaGaara

AlphaGaara El Chefe
    Moderador To Be Named

Registo:
    11/22/16
    Gostos:
    23
    Pontos de Troféu:
    260
    Ratings:
    +27 / 0 / -0
    Uma apresentação à maneira :D
    Fico contente por ver-te aqui nigga!

Abraço!

3. willkar

willkar Your Best Friend
    Moderador To Be Named

Registo:
    11/22/16
    Gostos:
    53
    Pontos de Troféu:
    230
    Ratings:
    +71 / 0 / -0
    Boas vítor! Como vai isso?
    Ansioso por começar a pegar no teu canal e acompanhar o que tens para oferecer. Muito boa a apresentação. E fico feliz também por teres compartilhado aqui, em primeiro, as futuras séries no canal :)
    Certeza que irei ver-te mais vezes por aqui.
    Abraço!

4. Makuragi

Makuragi O aprendiz de Gamer
    To Be Named

Registo:
    12/3/16
    Gostos:
    10
    Pontos de Troféu:
    30
    Ratings:
    +13 / 0 / -0
    Como meus amigos disseram e bem, tbm estou ansioso para acompanhar teu trabalho!
    Seja muito bem vindo :D

Loading...

Compartilhe esta Página