1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Eae, belê?

Discussão em 'Apresentações' iniciado por Nerd Frustrado, 12/13/16.

Compartilhe esta Página

1. Nerd Frustrado

Nerd Frustrado O aprendiz de Gamer
    To Be Named

Registo:
    12/3/16
    Gostos:
    2
    Pontos de Troféu:
    30
    Ratings:
    +4 / 0 / -0
    Eae, belê?
    Para aqueles que não me conhecem, sou o Nerd Frustrado.
    Também estive presente no antigo fórum, e muitos me chamam de Edu ou Nerd, como preferirem. Sou do Brasil, mas acompanho muitos canais de Portugal, muitos dos quais mantenho contato até hoje e que também conheci no antigo fórum.
    Estou no youtube principalmente porque encontrei nele o prazer de compartilhar as coisas divertidas em que me meto a jogar e a fazer. Não digo que sou gamer, mas apenas uma pessoa que encontrou nos jogos um lugar para se esquecer do mundo "real".
    Eu tentarei ser bem discreto, mas com certeza estarei sempre lendo tudo o que se passa neste fórum, pois diga-se de passagem, aprendi muito com a antiga GN, e estou contente por esse retorno. E acredite, até hoje não encontrei qualquer outro lugar que me agregou muito para os canais que hoje tenho.

E se precisarem de ajuda, estou à disposição.

Obrigado pela ajuda desde já!

2. willkar

willkar Your Best Friend
    Moderador To Be Named

Registo:
    11/22/16
    Gostos:
    53
    Pontos de Troféu:
    230
    Ratings:
    +71 / 0 / -0
    Feliz por te ver aqui Nerd, a criares mais uma apresentação na nossa comunidade! Saudades tuas! Bem-vindo amigo!
    Como já te conheço bem, deixa-me apenas agradecer as palavras sobre o nosso antigo e agora atual espaço, e agradecer também por mais uma vez decidires nos acompanhar.
    Grande abraço!

3. AlphaGaara

AlphaGaara El Chefe
    Moderador To Be Named

Registo:
    11/22/16
    Gostos:
    23
    Pontos de Troféu:
    260
    Ratings:
    +27 / 0 / -0
    Lembro-me de ti da GN e fico muito contente por ter ver aqui no nosso novo espaço!

4. Makuragi

Makuragi O aprendiz de Gamer
    To Be Named

Registo:
    12/3/16
    Gostos:
    10
    Pontos de Troféu:
    30
    Ratings:
    +13 / 0 / -0
    uhuhuh BEM VINDO MANO!!! <3