1. Este site utilizar cookies. Ao continuar a sua navegação, está a concordar com a utilização de Cookies. Clique e saiba mais.

Comic Con Portugal 2016

Discussão em 'Eventos' iniciado por AlphaGaara, 11/28/16.

Compartilhe esta Página

1. AlphaGaara

AlphaGaara El Chefe
    Moderador To Be Named

Registo:
    11/22/16
    Gostos:
    23
    Pontos de Troféu:
    260
    Ratings:
    +27 / 0 / -0

A Comic Con Portugal é a maior convenção de Cultura Pop a realizar-se no nosso país, contando com diversas áreas, como o cinema, séries tv, videojogos, banda desenhada, cosplay, anime e manga. A edição deste ano realiza-se nos dias 8, 9, 10 e 11 de Dezembro, na Exponor, no Porto.

Em relação ao programa, vão estar presentes artistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas que o evento abrange. Estes vão partilhar as suas experiências e participar em painéis, sessões de autógrafos e Meet&Greet. Para além disto, vai haver lugar para estreias exclusivas, exposições, workshops, exibições e muito espírito de cultura pop.

Horários
    Quinta-feira: 10h00 - 21h00
    Sexta-feira: 10h00 - 21h00
    Sábado: 10h00 - 21h00
    Domingo: 10h00 - 20h00

Para mais informações em como lá chegar ou até alojamentos podem consultar o site oficial:
    https://www.comic-con-portugal.com/pt/info/

Como vai ser? Vão só um dia? Vão os dias todos? Vão fazer cosplay?

2. willkar

willkar Your Best Friend
    Moderador To Be Named

Registo:
    11/22/16
    Gostos:
    53
    Pontos de Troféu:
    230
    Ratings:
    +71 / 0 / -0
    Não é muito a minha onda, por isso vou passar. Mas e tu Alpha, vais estar presente?

3. AlphaGaara

AlphaGaara El Chefe
    Moderador To Be Named

Registo:
    11/22/16
    Gostos:
    23
    Pontos de Troféu:
    260
    Ratings:
    +27 / 0 / -0
    Espero conseguir sim. A intenção de inicio era ir os 4 dias mas não sei se vou ter disponibilidade ou se a carteira vai ajudar.

Mas estou à 1 ano à espera deste evento. Fui o ano passado a primeira vez e posso dizer que é algo doutro mundo.

• Like Like x 2
  4. AlexOnTheBeat

AlexOnTheBeat O aprendiz de Gamer
    To Be Named

Registo:
    12/6/16
    Gostos:
    6
    Pontos de Troféu:
    40
    Ratings:
    +7 / 0 / -0
    É verdade que os da Comic Con querem passá-la para Lisboa?

5. AlphaGaara

AlphaGaara El Chefe
    Moderador To Be Named

Registo:
    11/22/16
    Gostos:
    23
    Pontos de Troféu:
    260
    Ratings:
    +27 / 0 / -0
    Já ouvi dizer que sim. Mas espero que continuem aqui no Porto. Epá, é tudo em Lisboa já ...

6. AlexOnTheBeat

AlexOnTheBeat O aprendiz de Gamer
    To Be Named

Registo:
    12/6/16
    Gostos:
    6
    Pontos de Troféu:
    40
    Ratings:
    +7 / 0 / -0
    Concordo que se mantenha no Porto, afinal também são gente e Lisboa já em demasiada coisa, e ainda sou a favor de procurarem formar eventos noutras regiões do país, Portugal não se limita só ao Porto e a Lisboa

• Concordo Concordo x 1
  7. Crocpoint

Crocpoint O aprendiz de Gamer
    To Be Named

Registo:
    12/4/16
    Gostos:
    14
    Pontos de Troféu:
    30
    Ratings:
    +21 / 0 / -0
    Vou só aqui deixar o meu contributo para este tópico. Eu estive presente no Sábado, como aliás estive em todas as edições da Comic Con Portugal. Houve muitas melhorias pelo menos em questão às filas. Apesar de tudo há coisas que ainda continuam a falhar. Posso afirmar de fonte segura e isto são palavras diretas de um dos diretores deste evento, que não é de todo a ideia da Comic Con Portugal abandonar o Porto. A situação que se passa é, a administração da Exponor não estar de todo a ajudar na realização do evento, como por exemplo não aceitarem colocar uma segunda caixa multibanco naquele espaço onde notoriamente, uma é insuficiente. Isto é só um exemplo daquilo que a Exponor está a criar. Obviamente com esta situação, se a Exponor não ceder às exigências impostas pela Comic Con Portugal para melhorar o espaço aos utilizadores, que somos nós, vão acabar por ser ver obrigados a mudar de local.

Eu prefiro imenso que seja no Porto, visto que Lisboa está cheia de eventos e o resto do pais um deserto, mas se for para melhorar a situação, lá teremos de estar dispostos a aceitar.

• Concordo Concordo x 1
  8. KyllerX7

KyllerX7 ¯\_(ツ)_/¯
    To Be Named

Registo:
    12/5/16
    Gostos:
    32
    Pontos de Troféu:
    240
    Ratings:
    +39 / 0 / -1
    Não estou a pensar em ir mas sem dúvida que deve ser um evento incrível :)

Loading...

Compartilhe esta Página